quinta-feira, 13 de junho de 2019

Final no domingo em futsal

A final do play-off da Liga Sport Zone será decidida no domingo, no Pavilhão Fidelidade, às 14:20, entre Benfica e SCP. Prevejo que o Benfica se torne campeão.

2 comentários:

  1. Destaquem o escândalo que foi a RTP não ter exibido as imagens de quando os vândalos partiram o vidro do banco do Benfica. A RTP pôs os seus prostitutos de serviço a tentar dar a volta, mas só eu notei que ninguém da RTP conseguiu mostrar as imagens? Como é possível?
    É para tentar abafar isto e impedir que os lagartos tenham o João Rocha interditado?
    Outras vergonhas. Roncaglio corta com a cara uma bola e eles tentam impingir que a bola foi à mão, isto com as imagens a mostrarem claramente que ele cortou com a cara. Como é possível? Tomam-nos por parvos?
    Quando uma falta descarada de um jogador verde era alvo de disputas dos nossos jogadores com o arbitro, o comentador, visivelmente apertado com imagens que mostravam claramente que o jogador do Sporting fizera fala sai-se com esta "vamos só falar de aspectos tácticos, de futebol", tentando fugir à questão. Isto depois de no 3º jogo ter dito que a agressão gratuita do Eric ao Fernandinho era "agressividade saudável", quando ele quis esmurrá-lo!
    Por fim, deixo esta reflexão. Em Itália, aquando do Calciocaos, descobriu-se escutas que mostravam que a imprensa estava controlada pela máfia do calciocaos e que os comentadores estavam instruídos nos programas televisivos a transformarem erros grotescos a favor da Juve e do Milan em erros aceitáveis ou mesmo negando o erro, ao invés, tentando fabricar erros inexistentes contra as equipas que eram roubadas, nomeadamente a Roma e o Inter.
    Desde os resumos feitos, orquestrados para omitir tudo o que não conviesse à máfia, ao mesmo tempo que pegava em lances banais nos jogos do Inter e Roma e através da táctica do relativismo, tentando vender que a terra era quadrada, conseguia-se transformar jogos em que o Inter ou Roma eram gamados, em jogos em que eram favorecidos.
    Suspeito do mesmo em Portugal, até porque não se sabem o Naná que comenta frequentemente nos jogos da RTP no futsal, é conhecidamente benfiquista. E contudo tem sempre de ceder nos comentários e tentar defender as agressões dos lagartos e inventar coisas contra o Benfica.
    Logo, eles devem ter instruções para dizer isto, não é apenas clubismo. Lembrem-se do Valdemar Duarte a comentar na TVI e hoje na Benfica Tv.São duas pessoas completamente diferentes, na TVI tinha de lamber as botas ao sistema dragarto, na Benfica TV até diz a verdade, que a direcção do Porto é uma corja!
    Como eu gostaria que o Valdemar Duarte um dia dissesse se há ou não uma imposição de uma cartilha anti-Benfica e o porquê.
    Deixo isto para reflexão.

    ResponderEliminar
  2. NA RTP é um escândalo. Este anti-benfiquismo primário, selvagem, carece de estudo.

    ResponderEliminar