No clube do calor da noite andam vozes a treinar sem cessar os jogadores para considerarem o campeonato de futebol desta temporada como seu, como já ganho. Slogan: "Vamos recuperar o que é nosso". Não é difícil saber quem anda por trás da doutrinação patrimonial. E veremos ampliarem-se as ondas de ódio tribal ao Benfica provocadas pelos ideólogos habituais.
Blogue dedicado ao benfiquismo crítico e inclusivo, nascido a 30 de Setembro de 2017. Possam os leitores contribuir com esse espírito. O nosso presente é o futuro. Este blogue é diferente, é uma estrada, é uma marca, é um projecto de think tank. E é também um instrumento de descodificação da malandragem, um desinfectante cognitivo. Fazer este blog é para nós um dever cívico, um acto de cidadania. Benfiquemos sempre, benficando agora!
quinta-feira, 18 de julho de 2019
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Até pela miserável arbitragem do jogo com o Fulham não se anuncia nada de bom. A sapalhada e andrades aumentaram e de que maneira os ataques. Penso que nos programas desportivos como os do cagalhão da manha tv são o exemplo do que acabei de escrever, é tempo de verdadeiros benfiquistas não se prestarem a serem humilhados por gente de baixíssima condição e declinarem participações em circos. Sem a presença do Benfica este tipo de programas acabava, o Benfica não precisa de trampa desta para demonstrar não sei o quê.
ResponderEliminar