domingo, 11 de agosto de 2019

Ainda temos um longo trabalho pela frente

Bruno Lage ontem sobre o jogo com o Paços de Ferreira: "Foi uma exibição bem conseguida, com um resultado muito agradável, mas ainda temos um longo trabalho pela frente e desafiante de voltar a trazer a imagem que tivemos o ano passado. Eu não olho apenas para o resultado. Olho para o que fazemos em campo, hoje estou apenas satisfeito, acho que podíamos ter jogado melhor, é um resultado muito bom, estamos todos satisfeitos com o início de época que estamos a fazer. A vencer não meto a cabeça debaixo da areia, a ganhar não ando em bicos de pés, a minha motivação e o meu foco é sempre naquilo que nós vamos fazendo no dia a dia." Fonte.
Acréscimo: houve ontem, especialmente na primeira parte, um festival de passes falhados por parte do Benfica. Finalmente, leia uma análise aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário