terça-feira, 6 de agosto de 2019

Escroque e pasquins

Os pasquins continuam a divulgar a notícia da suposta agressão ao escroque Miguel Albuquerque, director das modalidade dos al-caceteiros, que escreveu no Facebook ter sido agredido por 15 adeptos do Benfica após o jogo dos 5/0. Os óculos do monsieur ficaram intactos, vejam lá, hematomas e órgãos partidos nem pó, um suposto agredido que teve tempo de contar o número de supostos agressores ditos benfiquistas num local ainda por cima vedado pela segurança policial aos adeptos do Benfica. Apenas um golpezinho num lábio e um escarcéu mediático do diabo. Disse o monsieur que os supostos agressores sovaram-no a murro e pontapés. Onde está a confirmação? Onde estão as testemunhas? Nem pó. Recorde a folha esmurradora de serviços do escroque aqui e aqui.
Acréscimo: este mentiroso merece imperativamente um processo judicial. Mais: os pasquins não tiveram o cuidado de intervir no contraditório ouvindo uma fonte oficial do Benfica.

2 comentários:

  1. Este Cobarde labrego que bate na mulher, mente cobardemente sobre esta mais do que fake new. Isto é um insulto ao Nosso Clube e a todos nós. Não tem testemunhas, ninguém filmou com o telemóvel, não apresenta danos, e o seu patético presidente ainda consegue dizer que teve que receber assistência hospitalar, e o pulha-cobarde do "agredido" ainda está a ponderar apresentar queixa nas autoridades...tentaram desviar a atenção do desastre desportivo com a conivência da nossa medíocre, subserviente C.Social…
    Isto é uma guerra contra o Benfica e temos que acabar com ela, com Goleadas….tanto Melhor!!!
    Pedro Esteves - sócio 6598

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, disse bem, é um insulto. Vamos a ver se o Benfica apresenta um protesto enérgico hoje, pelo menos no News Benfica.

    ResponderEliminar