terça-feira, 19 de dezembro de 2017

O Porto-Vale-Tudo


A pouca vergonha do jogo de ontem de futebol de onze entre Porto e Marítimo disse e diz tudo sobre como o clube do Puto da Camorra obtém vitórias. Vamos a ver até quando prossegue este vergonhoso Porto-Vale-Tudo, este festival de irregularidades com faltas à barda sem penalizações. E devemos continuar a perguntar-nos se, como me dizia um amigo, não estamos perante um novo apito dourado no qual os árbitros se sentem ameaçados. E devemos continuar à espera de ver Pinto da Costa e Francisco Marques no banco dos réus pelos crimes que quase diariamente cometem.

2 comentários:

  1. Karl, apenas um detalhe : Vendo as constantes ações violentas, em campo, nos desafios em que participa o fcp ,BENEFICIANDO DE UMA IMPUNIDADE sem precedente,( até parece que recuámos no tempo...) cada vez mais me convenço de que não é apenas a tal "Coação aos Árbitros" que está em causa...!!! Tenho a nítida impressão que toda a gente se acomoda com a BANALIDADE das AGRESSÕES a que se assiste nos jogos do fcp. Onde estão as medidas tomadas pela Liga ? A FPF, vendo que a Liga nada resolve, decide o quê ? Sabe-se que nos bastidores do nosso Futebol é o "duo" azul/esverdeado quem manda...e que dizem os clubes prejudicados pelas arbitragens ? ABSOLUTAMENTE NADA. Se o mesmo se passasse, tendo o Benfica como réu, o que não faltaria. O nosso Presidente além de não ser um Tribuno, não tem conseguido alcançar alianças com ninguém e a atualidade anti-Benfica , na TOTALIDADE DOS MEDIA, também é consequência da nossa inhabilidade natural para RETALIAR (dentro das Leis,claro...), contra os que GOZAM com o Benfica. A nossa estratégia em matéria de relações com as Direções dos outros Clubes tem de ser reconsiderada e sériamente; empresta-se futebolistas, sem contrapartida...a quem nos "morde a mão". O tempo do Angelismo há muito que deixou de existir e esquecemos que estamos a lidar com CRIMINOSOS, protegidos por uma parte da Polícia e do poder Judicial...tudo a "Oeste de Pecos", ainda por cima os mesmos contam com uma "toupeira" de peso, cúmplice e meio-estratega de todas estas manobras anti_Benfica. O recente comunicado, TARDIO, da Direção do Benfica denota uma evidente falta de meios para travar todo este "chorrilho" de correspondência violada sem que a Lei a isso se oponha; tanto faz ser uma Sociedade Cotada em Bolsa como não. A CMVM é Zero em autoridade. Os nosso INIMIGOS souberam-no muito antes de começar toda esta operação contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. A campanha antiBenfica é múltipla e letal. Creio que o Benfica não sabe como fazer face a essa campanha e o comunicado de ontem traduz desalento e impotência. Magoa sobretudo saber que os carris do judiciário e do judicial formais estão desactivados. A violência multilateral faz parte do ADN do clube da Camorra. É coisa de máfia.

    ResponderEliminar