Adeptos do Benfica entoaram cânticos que nos envergonham a todos durante jogo de futsal no derby com o SCP realizado no passado fim de semana.
Quando foi tão criticada semelhante atitude nos adeptos do clube da "fruta" em cânticos desejando ao nosso clube o destino da infortunada equipa de futebol do Chapecoense, episódios como este retiram-nos toda a credibilidade moral para censurar comportamentos similares.
Já está na altura da direcção do SLB tomar medidas, ter mão pesada para com estes energúmenos que envergonham o clube, retirando-lhes todo o tipo de apoio e coartando o acesso aos pavilhões e estádios por esse país fora, não esquecendo as deslocações ao estrangeiro, aonde, ainda há bem pouco tempo em Madrid, em jogo de "Champions", colocaram o clube na iminência de ter de jogar à porta fechada com os prejuízos materiais e morais inerentes.
E quando uma jogadora do Benfica, médica de profissão, foi de imediato socorrer a lesionada jogadora do SCP, foi ela também alvo da crítica de um sector de adeptos do Benfica. Todavia parece que a maior parte dos adeptos do Benfica criticou os adeptos energúmenos. Em todo o caso, esse triste acontecimento também tem de ser debitado ao presidente incendiário do SCP, que há muito tempo ataca o Benfica de forma reiterada e criminosa. Efeito bumerangue, claro. Esse cavalheiro precisa um dia de ir para uma cela.
ResponderEliminar