quinta-feira, 26 de abril de 2018

Emailadores

Os jornais desportivos portugueses continuam ululantes com os ditos novos emails do Benfica. Um site de hackers ao serviço da Famigerada Aliança comandada pelo Padrinho continua a despejá-los como se fosse normal e útil dar a conhecer a vida privada de outrem, como se isso não fosse crime. O que mostra claramente que está em funcionamento pleno o plano para destruir o Benfica como tantas vezes tem sido observado neste blog. O que mostra claramente também que o judicial e o judiciário não actuam. Por que razão a Famigerada Aliança não é alvo de inquérito? Por que razão Padrinho, Non Solvente e Pescoço Recolhido não são interrogados? E por que razão o Non Solvente não é detido, ele que está sempre em flagrante delito?

2 comentários:

  1. Estamos entregues a nós mesmos.Como as coisas estão isto só lá vai à estalada,duvidam?Já não adianta escrever a denunciar,sinto impotência.Perderam de vez o respeito ao Benfica.

    ResponderEliminar
  2. O melhor método consiste em saber como aplicar "estaladas" a valer usando o cérebro e não os punhos. Provavelmente esse método está a ser usado, não sendo por agora visíveis os resultados. A ver vamos.

    ResponderEliminar