sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Atenção aos criminosos!

São cada vez mais claros os indicadores do ataque multivariado que está a ser levado a cabo contra o Benfica no sentido de desestabilizar o clube e, em particular, de criar a desordem na relação entre Rui Vitória e os jogadores. O mais recente dado consiste na conta de Jonas no Instagram, que foi pirateada com o intuito de mostrar que ele está a favor da saída de RV após o empate com o Chaves. Parece coisa de somenos, mas não é. Segundo Jonas, o mesmo sucedeu a outros jogadores, leia aqui. E o quase imediato e ofensivo (como sempre) comentário do criminoso Insolvente do Futebol Clube da Corrupção ao que saiu no Instagram, em mensagem para RV, revela potencialmente de onde veio o último obus talibânico. Espero que quem de direito saiba quem deve procurar e deter.
P.S. - Porém, não pode excluir-se que o ataque ao Instagram de Jonas possa ter vindo de um grupo supostamente afecto ao Benfica, em particular daquele que opera no blog dito "geraçãobenfica", que está sempre no ataque a RV através de um tal Shadows. E isto quando hoje há uma AG.

1 comentário:

  1. Companheiro de luta,

    O blogue novogeraçãobenfica não é só o shadows - essa hiena que terá o fim triste das hienas. Se eu estivesse em Lisboa já lhe tinha cortado as unhas rentes...
    Há lá mais uns quantos abutres à espera de lugar no Benfica. O "rolo compressor" e o "red moon" são mais dois da trupe. O "geração" recuou mas não deixa de ser outro igual e o "eagle" dá uma no cravo e outra na ferradura pois sabe que em matéria de finanças o Clube está bem entregue. E por fim apareceu lá um "scaralhamaranga" ou lá o que é, que anda a apanhar as migalhas do gomes da selva para depois dividir com os outros. Mas não são só esses. Há mais noutros blogues. Uns verdadeiros canalhas!
    Esta verdadeira quadrilha de talibãs tinha - não sei se ainda o fazem – por hábito reunir com mais uns quantos e o que faziam nesses almoços ou jantares era conspirarem contra os actuais dirigentes. Uns autênticos miseráveis. Não obstante viver noutro local do país, sei quem são quase todos mas só conheço dois ou três pessoalmente e outros por telemóvel.
    Mas o mais curioso da questão é que quem não alinha nessas mascambilhas é logo apelidado de carneiro ou pró-Vieira.
    O shadows, em tempos, escreveu-me a dizer que estava muito admirado com o apoio que dei ao Presidente, pois julgava que através de um post que fiz, me opunha ao seu consulado. Tive de “explicar-lhe” que o que eu não sou é nenhum tanso ou burranca. Ficou fodido e nunca mais. No blogue manipula tudo a seu bel-prazer e presumo que muitos daqueles que lá vão criticar o Benfica com diversos pseudónimos têm todos a mesma origem – ele!

    ResponderEliminar