segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Força Sra Sofia, PSDize um projecto-lei!

A Senhora vereadora substituta do PSD na Câmara Municipal de Lisboa, D. Sofia Vala Rocha, está enormemente preocupada com os 10/0 do Benfica ontem, resultado que considera humilhante, segundo certa imprensa regra geral hostil ao Benfica. A coisa devia parado nos 5, o treinador Bruno Lage devia ter feito as substituições necessárias por forma a "tirar o pé do acelerador" (sic). Força agora, Senhora Sofia, PSDize um projecto-lei a discutir na AR que interdite ao Benfica ultrapassar os 5/0 nos seus jogos e criminalize as ultrapassagens humilhadoras.

1 comentário:

  1. Sou_Sou_Sou_Sou Benfica11 de fevereiro de 2019 às 14:11

    Já tenho alertado para isto.
    Ainda vão fazer uma lei a ditar que o Porto tem de ser campeão por decreto e o Benfica só existe para ser roubado e ainda ter de dar de mamar a Sporcostv, Poios da Manhã e outros canalhas!
    Haja vergonha!
    Se fosse o Lumiar ou o Contumil, já se estava a falar de magia!
    Sempre que o Benfica ganha, inverte-se as coisas. Os defesas são fracos, o Gr é frangueiro. Bom é quando o Contumil ganha com VARgonhas, golos com passes oferecidos pelos centrais dos adversários e o golo é sempre do Marega, e sempre de encostar, que como se sabe é de uma dificuldade tremenda!
    A forma como se tenta diminuir o Benfica é incrível!
    Até se viu o Rosado a defender que Félix continuasse à esquerda, porque o miúdo começou a encher o campo e eles temem uma venda recorde do Benfica! Até nos comentários táticos tentam sabotar o Benfica!
    Como é que ainda há benfiquistas a apoiar esta escroqueria? A ver esta porca miséria?

    ResponderEliminar