sábado, 16 de fevereiro de 2019

Os futsaleiros do cashball

O Benfica está a jogar futsal com o clube do cashball no reduto deste. Locutor da RTP pro-cashball, árbitro pro-cashball. Reparem nas caras dos jogadores da "maior potência desportiva de Portugal", parecem que têm o demónio no corpo, caras de raiva, creio que de ódio. Ganhar ao Benfica (no futsal ou em qualquer outro tipo de jogo) é o que querem na vida, ganhar ao Benfica é ganhar uma espécie de campeonato do mundo.
Observação: uma autêntica vergonha o que hoje aconteceu na primeira parte do futsal. Um golo do cashball obtido por livre claramente oferecido pelo árbitro; uma agressão de um jogador do cashball a um do Benfica (com adeptos do cashball a apoiar) que resultou...na expulsão deste último; fora muitas oportunidades de golo desperdiçadas pelo Benfica, claramente um equipa de grande nível. Aguardemos a segunda parte. Marcaram mais um golo, fazem uma festa de arromba. Antes, um tal Léo ameaçou severamente um jogador do Benfica. Arruaceiros em campo. Público nas bancadas apoia o que quer que seja, golo ou rebenta-canelas. Descalabro total do Benfica, perdeu por 6/1. No fim, entrevistado, o treinador do cashball parecia ter chegado a Marte, cara com esgares, voz esganiçada. Agora, imaginem o escarcéu da imprensa pro-cashball. Entretanto, não se deve esquecer nunca quanto os jogadores do Benfica foram agredidos.

1 comentário:

  1. Repararam na pérola que o comentador da RTP lançou aquando do 1º golo do Sporting? Disse "Estamos empatados." Isto é ser imparcial?

    ResponderEliminar