quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Sobre o E-Nada e sobre quem está por trás

O E-Toupeira deu em E-Nada para a Benfica SAD. Uma vez mais o Benfica vence em sede própria. Torna-se agora fundamental filar juridicamente quem, de forma permanente, está por trás das acusações, das denúncias, do teatro mediático e dos julgamentos de rua destinados a destruir o Benfica: a Famigerada Aliança em geral (e seus tentáculos na media) e o clube de fruta em particular. Neste particular urge filar duramente o seu criminoso director da difamação e da desinformação. Sem perdão.
Acréscimo: reagindo à decisão do Tribunal da Relação, o criminoso director atrás citado deu ao Benfica o rótulo de criminosos. Urge filá-lo, sem mercê.

3 comentários:

  1. e nao esquecer o cm/cmtv/SIC/record e outros

    Luis Lopes

    ResponderEliminar
  2. Esse Cobarde insolvente terá o fim que merece, escorraçado pela máquina azul-cueca, acabará num beco do bairro do aleixo, a espumar num estertor compulsivo ao saber que o Glorioso continua Campeão e o Fraude Corrupção & Putêdo finalmente julgado e condenado por 40 anos de cultura de ódio e toda a trafulhice associada a doping, compra de árbitros, agressões a jornalistas e roubo+divulgação de correspondência privada.

    ResponderEliminar
  3. Pode demorar, mas um dia o criminoso estará no remanso de uma cela.

    ResponderEliminar