sábado, 5 de maio de 2018

Rui Vitória: "não sou rato do porão"


Da intervenção ontem de Rui Vitória, num amplo e decisivo recado aos adversários e aos cavalos de tróia disfarçados de benfiquistas: "O Benfica está a fazer uma das melhores décadas da sua história e isto é trabalho também do nosso presidente Luís Filipe Vieira. O princípio de grandes vitórias parte de derrotas. Estamos a preparar o Benfica 2018/19 e 2019/20” (...) Estou a preparar a próxima época juntamente com o presidente e com uma vasta equipa há muito tempo, desde janeiro. Um grande clube trabalha no presente e pensa logo no futuro. Não tenho mais nada na minha cabeça. Este ano não correu bem, assumo as minhas responsabilidades. Não coloco as medalhas ao peito, mas se tiver de as colocar, coloco. Sou um treinador com seis títulos no Benfica e já colaborei com vários milhões para o Benfica. Já foi feita muita coisa ao nível dos jogadores da formação e portugueses. Nada me envergonha no meu trabalho e da minha equipa e jogadores.” (...) Tenho contrato com o Benfica por mais dois anos, tenho um enorme prazer em representar este clube. Quando vim para o Benfica, no discurso de apresentação, não disse que ia ganhar, mas disse que ia trabalhar muito. Vivo a minha vida assim, não sou rato do porão e não fujo de nada, não me escondo. A época não correu bem, mas as minhas ideias e convicções estão cá.” Aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário