terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O que pensam os adeptos deste (Des) treinador

RV conseguiu algo inédito. Conseguiu que os adeptos se desligassem completamente da equipa. Ausência de qualidade de jogo, discurso banal, medroso, que nunca se compromete. Tem medo dos adversários e deixa isso transparecer para os jogadores.
Nunca discute tácticas ou opções. Refugia-se sempre em lugares comuns e em frases como 'Nao vale a pena discutir isso agora". Sinto vergonha alheia sempre que ouço RV a falar.
Já vi muitos treinadores no Benfica. Uns bons, outros nem por isso. Tudo somado, RV é, seguramente, dos piores treinadores que já vi no Benfica. 


Sei que não adianta de muito, mas desculpem o desabafo: desde 1985 que sigo religiosamente o Benfica. Desde esse ano que só não vejo um jogo do meu clube mesmo quando isso me é completamente impossível. Desde que esta aventesma é "treinador" (sic) que este é o segundo período em que me abstenho deliberadamente de ver jogos do Benfica. Não é para não sofrer, que eu bem sei pelo que passei no período do aldrabão do vale azevedo. É mesmo por puro e total desinteresse. Aquele calhordas tirou-me qualquer gozo de ver o meu Benfica jogar. Pior que o ver à frente do banco com aquela atitude bovina nos gestos e no olhar, onde só se vislumbra uma atitude quando é para refilar com decisões do árbitro, pior que isso, dizia eu, é a merda das conferências de imprensa. Já nem o consigo ouvir, mais a arrasoada de chavões e lugares-comuns que debita sem sequer pestanejar. A única coisa que consigo pensar é: dirá ele aquelas merdas no balneário? A jogadores profissionais? Alguns dos quais já foram treinados por pessoas que percebem realmente da poda? 

Nota do autor : Infelizmente partilho destas e de muitas outras opiniões sobre quem nos conduzirá seguramente a mais uma época desastrosa 

1 comentário:

  1. Atitude bovina?!?
    Partilhas isto?

    "RV conseguiu algo inédito. Conseguiu que os adeptos se desligassem completamente da equipa. Ausência de qualidade de jogo, discurso banal, medroso, que nunca se compromete. Tem medo dos adversários e deixa isso transparecer para os jogadores.
    Nunca discute tácticas ou opções. Refugia-se sempre em lugares comuns e em frases como 'Nao vale a pena discutir isso agora". Sinto vergonha alheia sempre que ouço RV a falar."

    O que é isto, menino?
    Quem és tu para arriar a giga com este poio de "lentilhas"?
    Mas tu é que és o suprassumo que podes criticar alguém desta maneira?
    O que fazes na vida, pá?
    E se eu te disser que a tua atitude neste arrazoado é de uma pulhice incrível?
    E se eu te disser que a reveres-te naquela prosa te tornas um ordinário, sem nenhum nível para seres um Benfiquista a sério?

    E não te quero insultar, pois era o que merecias com este post absolutamente miserável.
    E nota, eu não sou advogado de defesa de ninguém, muito menos do Rui Vitória, mas de um Benfiquista sério exige-se RESPEITO!

    RESPEITO, leste bem, menino?

    ...Águia Vitória de quê? Talvez do "tecto", daquelas de plástico que se compram nas feiras e se põem atadas aos candeeiros de tecto com as asas a dar, a dar...

    Palavra de honra. Há com cada um que até parecem vinte e dois!
    Fds!..........................

    E não me venham cá dizer que isto é uma opinião!
    Isto que escreveste é sim uma reles porcaria!

    ResponderEliminar